terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sonhos de consumo - Top five!

Sem ideias para posts, o Tarso sugeriu que eu fizesse uma lista de provas que quero muito fazer um dia.

Como eu já subi um degrau, é natural que eu só pense em maratonas.

Bem, as cinco que me vêm à cabeça de cara são, não necessariamente nessa ordem:

Maratona de Chicago
Porque é uma das principais e o percurso favorece.



Maratona de Tóquio
Porque também é uma das principais do mundo e tenho vontade de conhecer o Japão.



Maratona de Atenas
Porque é a original, ora.



El Cruce
Pela superação de fazer uma ultra em lugares deslumbrantes da Patagônia chilena e argentina.



Maratona da Serra do Rio do Rastro (SC)
Pela beleza e pedreira, só subida! Se bem que há opção de 25k.



E você? Quais os seus sonhos de consumo? Sonhe alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário