sexta-feira, 26 de junho de 2015

Contagem regressiva para o nosso desafio


Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora!!!!!!

O dia de hoje marca exatamente um mês para a Maratona do Rio de Janeiro.

Este dia representa algo muito especial para mim: a Martha está completando seu terceiro ano de vida, Como já contei por aqui, a sua chegada foi  precedida pela minha estreia nos 21km. Agora sua data serve para me lembrar que falta muito pouco para cumprir ainda mais este desafio.

A partir de agora não dá mais para desistir, não dá para voltar atrás.

É manter o foco e a dedicação e, mais do que nunca, celebrar o dia de hoje!

Abs, 

Tarso

3 comentários:

  1. Eu correrei no dia do aniversário do meu irmão e da minha bisavó que não conheci. Vamos que vamos. Reta final de disciplina e dedicação!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, Tarso! Tenho certeza que vai dar tudo certo!!!! Estou na torcida !!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Rodrigo, você também faz parte dessa história. Um abraço. Nos vemos nas ruas.

    ResponderExcluir