terça-feira, 14 de julho de 2015

Quebrando barreiras

Depois de ler o post do meu amigo Tarso, não poderia deixar de escrever também.

Meus últimos treinos infelizmente não puderam ser na companhia dessas duas figuras, Rodrigo e Tarso.

Então, venho dizer em poucas palavras e muito emocionada por detrás dessa tela do notebook. Quase que uma confissão, um desabafo online rsrs...

Não sei se irei alcançar a linha de chegada da maratona antes de vocês, nem sei mesmo se irei chegar, mas não desistirei, nem que seja caminhando. Quem sabe??

Os treinos vêm sendo uma carga muito pesada a ser carregada e a parte emocional é a que está me afetando mais penosamente, nunca achei que isso iria acontecer, a vontade de desistir é imensa e tentadora.

Ainda não passei dos 29km nos treinos. Não que isso signifique que não estou preparada fisicamente, mas mentalmente e psicologicamente isso pode ser uma barreira muito grande a ser quebrada no dia da corrida.

Portanto, gostaria de agradecer desde já todos aqueles que estão me apoiando, me dizendo palavras de incentivo e me ajudando a superar o "mental". Rodrigo, Tarso, Rossy, Fabinho, Thiago e principalmente Everton.

Já cheguei até aqui, agora farei de tudo pra chegar ao final.


São em palavras como estas que tento me fortalecer!

5 comentários:

  1. Isa, o mais importante vc já fez, que é querer..
    Tô na torcida por vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. A essa altura do campeonato (e do treinamento) é natural entrar na "semana do saco cheio", onde o cansaço e o psicológico começam a nos sabotar. Isso é natural. Seu corpo tá cansado, mas também é natural q ao diminuir o volume e descanse vc recupere a confiança.

    Boa prova pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente, pelo apoio e pelas palavras..... realmente esta semana já estou mais confiante... mais segura de que fiz os treinos e vou conseguir...rsrsrs

    ResponderExcluir