Bom, já faz alguns dias, mais de uma semana que não escrevo aqui no blog. Espero ser compreendida!! rsrs
Sei que não sou a pessoa mais atarefada de todas, principalmente comparando-me ao nosso amigo Tarso; não tenho filhos e nem marido/esposa como ele, mas cada pessoa sabe das dificuldades que encontra no dia a dia. Dificuldades estas que tenho pra encontrar tempo pra escrever no blog, porque me desculpem, mas prefiro ir treinar a ficar sentada na frente do computador digitando..rsrs
Como já disse em outra postagem, sou apenas uma estudante, moro em um apartamento divido com mais outras duas garotas, o que significa que tenho minhas obrigações de "gente grande" (lavar minha própria roupa, cozinhar, fazer faxina e etc.), mas isso também comparando-se com muitas outras tantas pessoas da minha idade (25 anos) são afazeres em que os pais ainda realizam..... Não que um lado da história seja melhor que o outro, não coloquemos numa escala, entretanto foi uma escolha minha, assim como tantas outras que escolhi:
- Eu escolhi correr atrás da vida de "gente grande";
- Eu escolhi estudar fora da minha cidade natal;
- Eu escolhi uma vida saudável;
- Eu escolhi correr (e hoje meu corpo pede pra correr);
- Eu escolhi........
Associar a corrida ao cotidiano não é algo fácil, não é simples acordar às 5 horas da manhã indo dormir as 23 horas na noite anterior; estudos demonstram que até aproximadamente os 30 anos de idade o corpo físico necessita de 8 à 7 horas de sono; e ainda mais, eu escolhi não beber, eu escolhi trocar uma noite de "farra" por uma noite de sono e descanso para acordar cedo e correr, simplesmente porque meu corpo pede pra correr!
Diante de postagens tão técnicas e informativas quanto às do Rodrigo, já cheguei a pensar se meu post seria suficientemente interessante (não sou uma escritora nata). E sim, a resposta é sim. Meu post pode ser interessante e motivador para algumas pessoas, para aquelas que desejam sair do sedentarismo, que querem começar, querem um ponto de partida. E então, este blog se tornaria mais completo, com dicas educacionais e dicas motivacionais, e quem sabe poderei ser um dia uma inspiração para alguém, assim como eu tive minhas próprias inspirações (Fabinho, Prof. Fabio, Everton e outros tantos que já conheci e que ainda conhecerei).
Todos precisamos de um motivo pra acordar às 5 da manhã e cumprir com todos os afazeres ao longo do dia!
O meu motivo?? Tenho vários, mas posso dizer com toda a certeza de que um deles é a corrida.
Adorei o post. Parabéns! E nunca diga que não tem tempo pra algo.
ResponderExcluirBoa Isa!!!
ResponderExcluirEsse vicio de corrida faz ate o cidadao nehar uma creveja gelada na vespera do treino...
Mas depois pode e deve... O corpo pede um copo de cervejaa!!! eheheh