sábado, 7 de março de 2015

Eu corro porque gosto de voltar...

Hoje aprendi mais uma lição. Acordei atrasado, morrendo de preguiça e, sinceramente, só saí porque combinei de fazer um treino cedinho com o Rodrigo.
Saí de casa sem me alimentar bem, disparei para encontrar o Rodrigo pela rua e cansei antes da hora. Resultado: resolvi concluir, aumentando e muito meu tempo. Achei que seria ruim, mas não foi.
Venci a preguiça porque sabia que tinha alguém me esperando na rua e decidi completar meu treino porque sabia que tinha gente me esperando pra tomar café da manhã (afinal  era eu quem levaria os pães).
No meio do caminho, Fabinho e Thiago para me dar aquele gás que precisava pra não desistir.
E ao abrir a porta, os sorrisos das crianças e da esposa foram meu troféu! 

Um comentário:

  1. Amado marido! Nós te esperamos felizes por saber que você esta correndo para sermos uma família mais feliz ainda!

    ResponderExcluir